Boa madrugada sexta, 29 de março de 2024 horas: 02:55:24

PORTARIA Nº 001 de 06 de setembro de 2011.

O Diretor do Campus São Paulo, no uso de suas atribuições legais, resolve:

DESIGNAR: 01 Representante do Departamento de Assuntos Comunitários - DAC: Profa. Dra. CONCEIÇÃO VIEIRA DA SILVA OHARA, (Diretora do DAC); 01 Representante da Diretoria do Campus São Paulo: Profa. Dra. LILY YIN WECKX; 02 Representantes da Escola Paulistinha de Educação – EPE: Sras. WANDERCI RUIZ BRAGA, (Diretora da EPE/CIJ) e LILIAN FERREZIN, (Orientadora Educacional da Educação Infantil); 02 Representantes da Associação de Pais e Mestres da EPE; Sras: MARLENE ALVES CRUZ e DANIELLA CARRASCO BUENO; 01 Representante da Reitoria da UNIFESP: Dr. MAURÍCIO MAIA (Procurador Federal); 01 Representante da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM: Prof. Dr. HÉLIO EGYDIO NOGUEIRA; 02 Representantes do Hospital Universitário – Hospital São Paulo: Sra. ELIANE MALHEIROS (Coordenadora do Serviço Social do Hospital São Paulo) e Sra. LEA CHUSTER ALBERTONI (Coordenadora da Classe Escolar do Hospital São Paulo); 01 Representante do Departamento de Recursos Humanos da UNIFESP, Sr. JOSÉ ROBERTO RAMALHO, para sob a presidência da primeira, constituírem Comissão que analisará a implementação na UNIFESP, da Resolução nº 01, de 01.03.2011 do D.O.U, onde o Conselho Nacional de Educação – CNE, fixa as normas de funcionamento das Unidades de Educação Infantil, ligadas à Administração Pública Federal Direta, suas Autarquias e Fundações.

A presente portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

Prof. Dr. Paulo Augusto de Lima Pontes
Diretor do Campus São Paulo