PORTARIA PRÓ-REITORIA Nº 2135, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2010.
O Pró-Reitor da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Considerando a necessidade da Unifesp dispor de ferramentas para elaboração de projetos de mudança organizacional.
Considerando a necessidade da Unifesp dispor de metodologia para elaboração de projetos de mudança organizacional.
RESOLVE:
Art. 1º - Criar a assessoria técnica administrativa para coordenar e dispor sobre normas gerais e estabelecer os procedimentos referentes aos projetos de mudança organizacional, tendo como coordenadora deste projeto a Servidora Daniele Santiago Pereira
Art. 2º - A assessoria técnica administrativa da pró-reitoria de administração deverá criar e coordenar os grupos de trabalhos que deverão enviar os projetos de mudança organizacional _PMO para o departamento de tecnologia da informação – DTI, contendo:
I. A solicitação de projeto de sistema corporativo, contendo a indicação de recurso orçamentário.
II. O Projeto de Mudança Organizacional contendo:
a) O relatório técnico de disfunções – RTD.
b) O fluxograma da rotina de trabalho real (se houver).
c) O Manual de Procedimentos Eletrônico – MPE real (se houver).
d) O fluxograma da rotina de trabalho proposto.
e) O Manual de Procedimentos Eletrônico – MPE proposto.
f) Instrução Normativa (se houver).
Art. 3º Convocar servidores da Unifesp que possam colaborar com os estudos.
Art. 4º - Compete ao diretor de departamento de tecnologia da informação a decisão de contratar serviços prestados por terceiros para atender a demanda por projetos de mudança organizacional.
Art. 5º Esta portaria entrará em vigor na data da sua publicação.
Prof. Dr. Vilnei Mattioli Leite
Pró-Reitor de Administração
Documento assinado no original
Publicado BI/DRH de 27/01/2011