Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 13:08:53
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 645/2012 - Designa o Prof. Dr. MARCELO NASCIMENTO BURATINI, JOSÉ IVALDO ROCHA e CARLOS ROBERTO ALVES DE SENA, todos servidores do quadro de pessoal permanente desta Instituição, para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão de Sindicância para apuração dos fatos relatados no Processo UNIFESP 23089.00. 000267/2012-11.

Portaria n.º 686/2012 - Delega competência ao Prof. Dr. Marinho Jorge Scarpi, Pró-Reitor Adjunto de Administração, para praticar o ato de assinatura de Termo de aceitação de Transferência de Domínio de Materiais por Cessão de Uso e/ou Doação junto à fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP

Portaria n.º 728/2012 - Designa o Prof. Dr. HUGO MONTEIRO PEQUENO, CLAUDIO MENDONÇA BRAGA, LUCIANA MONTEIRO AGUEMI e MAURÍCIO CORRÊA DE ALMEIDA, todos servidores do quadro de pessoal permanente desta Universidade para, sob a presidência do primeiro, compor Comissão Especial de Licitação com vistas a contratação de empresa prestadora de serviços relativos a direitos de propriedade intelectual.

Portaria n.º 729/2012 - Designa NEILE GERTRUDES RIBEIRO FERLANTE, MIRIAM ELENA CABRAL BACETO, MARCELLO SAMPAIO DI PIETRO, DANIEL SILVA DE OLIVEIRA e THOMAS AUGUSTO FERREIRA DE ALMEIDA para, sob a presidência da primeira, compor Comissão para implantação na UNIFESP da Lei de Acesso à Informação.