Boa noite sexta, 03 de maio de 2024 horas: 21:45:12

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 1400/2012 - Designa banca com a finalidade de avaliar a solicitação de Redistribuição da Profª JERUSA VILHENA DE MORAES, da Universidade Federal Do Rio de Janeiro para a Universidade Federal de São Paulo – Campus Guarulhos, nos termos do inciso V, do art. 189 do Regimento Geral da UNIFESP (Processo nº 23089.015018/2012-21), composta pelos seguintes professores: HELIO KIYOSHI TAKAHASHI (Presidente), DANIEL REVAH, JOSÉ LUIZ GOMES DO AMARAL, ODAIR AGUIAR JUNIOR e ROSANA FIORINI PUCCINI..

Portaria n.º 1404/2012 - Designa Prof. Dr. Vilnei Matioli Leite, Prof. Dr. Álvaro Nagib Atallah, Prof. Armando Zeferino Milioni, Profa. Rosely Oliveira Godinho, Profa. Eliane Beraldi Ribeiro, Profa. Vânia Rodrigues Leite e Silva e Profa. Rosana Fiorini Puccini para sob a presidência do primeiro, comporem Comissão Mista com a finalidade de analisar os requisitos dos editais de concurso.

Portaria n.º 1455/2012 - Designa os servidores PROF. DR. STEPHAN GEOCZE, PROFª. DRª. ANITA HILDA STRAUS TAKAHASHI e PROF. DR. LUIS GARCIA ALONSO, para sob a presidência do primeiro, compor a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar que deverá apurar as irregularidades apontadas no processo nº.23089.001375/2010-40.

Portaria n.º 1456/2012 - Designa os servidores PROF. DR. FERNANDO BALDY DO REIS, PROF. DR. EIFFEL TSUYOSHI DOBASHI e PROF. DR. MAURÍCIO HACHUL, para sob a presidência do primeiro, compor a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar que deverá apurar as irregularidades apontadas no processo nº.23089.003059/2010-11.

Portaria n.º 1457/2012 - Designa os servidores a seguir relacionados que passam a integrar a Comissão de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UNIFESP: Silvia Teresa de Moura Acedo (Coordenadora/Departamento de Recursos Humanos), Sandra Vieira de Paula (Vice-Coordenadora/Divisão de Treinamento e Capacitação), Ana Paula Rodrigues do Nascimento (Representante da Entidade de Classe - SINTUNIFESP), Marleide Ferreira da Silva (Representante do Campus Guarulhos), Milton Santo da Silva (Representante do Campus Osasco), Telmo Mario de Oliveira (Representante do Campus Diadema).

Portaria n.º 1458/2012 - Constitui a Comissão Eleitoral incumbida de disciplinar e promover o processo eleitoral de escolha de Diretor e Vice-Diretor do Campus São José dos Campos.