Boa tarde sexta, 19 de abril de 2024 horas: 16:14:15
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

Portaria EPE n.º 42/2015 - Art. 1º Designa os servidores Prof. Dr. Alexandre Pazetto Balsanelli e Dra. Maria Aparecida de Oliveira Freitas representando a Escola Paulista de Enfermagem na Comissão de Acompanhamento do PDI 2016-2020 da Universidade Federal de São Paulo.

Portaria EPE n.º 43/2015 - Art. 1º Designa a servidoras Profa. Dra. Monica Antar Gamba e Enfermeira Dra. Marta José Avena representando a Escola Paulista de Enfermagem na Comissão de Sustentabilidade e Consciência Social do Campus São Paulo da Universidade Federal de São Paulo.

Portaria EPE n.º 44/2015 - Art. 1º Designa a Profa. Dra. Tania Arena Moreira Domingues representando a Escola Paulista de Enfermagem na Coordenação do Centro Alfa da Universidade Federal de São Paulo.

Portaria EPE n.º 45/2015 - Art. 1º Designa a Profa. Dra. Ariane Ferreira Machado Avelar, representando a Escola Paulista de Enfermagem para compor o Conselho Administrativo do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT da Universidade Federal de São Paulo.

Portaria EPE n.º 46/2015 - Art. 1º Designa os servidores Prof. Dr. Alexandre Pazetto Bausanelli como Coordenador e Profa. Dra. Aline Santa Cruz Belela Anacleto como Vice Coordenadora representando da Escola Paulista de Enfermagem na Unidade Curricular de Introdução às Técnicas Básicas da Graduação de Medicina da EPM.

Portaria EPE n.º 47/2015 - Art. 1º Designa a Profa. Dra. Rosely Erlach Goldman representando da Escola Paulista de Enfermagem como membro titular na Comissão de Institucional de Iniciação Científica em decorrência da rescisão do contrato nº 04/2015.