Boa noite sexta, 19 de abril de 2024 horas: 18:00:09
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Portarias da Pró-Reitoria de Administração Portarias da Pró-Reitoria de Administração

Portarias da Pró-Reitoria de Administração

Portaria nº 102/2016 - O Pró-Reitor Adjunto de Administração da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1.° - Designar o servidor Fabio de Andrade para substituir o servidor Antonio Carlos Marques na composição da Portaria n.º 528 de 19 de fevereiro de 2014, publicada no Boletim Interno do Departamento de Recursos Humanos da Unifesp em 12 de março de 2014, para compor a Comissão Permanente de Bens Móveis e Imóveis da Unifesp.

Portaria nº 103/2016 - O Pró-Reitor Adjunto de Administração da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1.° - Designar o servidor José Carlos Bastos para substituir o servidor Antonio Carlos Marques na composição da Portaria n.º 454 de 11 de fevereiro de 2014, publicada no Boletim Interno do Departamento de Recursos Humanos da Unifesp em 13 de fevereiro de 2014, para compor a Comissão de Avaliação e Alienação de Materiais Inservíveis do Complexo Reitoria e Administração Central.

Portaria nº 104/2016 - O Pró-Reitor Adjunto de Administração da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1.° - Designar a servidora Maria de Lourdes Houang para substituir o servidor Antonio Carlos Marques na composição da Portaria n.º 529 de 19 de fevereiro de 2014, publicada no Boletim Interno do Departamento de Recursos Humanos da Unifesp em 12 de março de 2014, para compor a Comissão Permanente de Tomada de Contas da Seção de Controle de Estoques da Unifesp.

Portaria nº 151/2016 - A Pró-Reitora de Administração da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1.° - Designar os servidores Pedro Caldas Chadarevian (Conselho de Administração), Alessandro da Conceição, Pedro Luiz Canassa (Reitoria), Marcelo Sampaio Di Pietro (Departamento de Tecnologia da Informação), Jair Marolla (Campus São Paulo), Karina Mieko Makiyama (Campus Osasco), Débora Nunes Lisboa (Campus São José dos Campos), André Aparecido Ramos (Campus Diadema), Francisco Joaquim dos Santos (Campus Guarulhos), Marcelo do Nascimento Crispim (Baixada Santista), Stephan Geocze (Hospital Universitário), Maurício Correa de Almeida (Escola Paulista de Medicina), Paola Waldman (Escola Paulista de Enfermagem), para sob a presidência do primeiro, compor a Comissão de Normatização dos Fluxos de Trabalho sobre os Bens Doados da Receita Federal.