Boa noite sexta, 19 de abril de 2024 horas: 18:58:50

Home Legislação e Normas Diretoria da Escola Paulista de Medicina Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Medicina

Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Medicina

PORTARIA Nº 004 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina no uso de suas atribuições, resolve: INDICAR os servidores: Profa. Dra. MARIA TERESA RIGGIO DE LIMA LANDMAN (Vice-Coordenadora do curso de Medicina), Profa. Dra. SUE YAZAKI SUN (Coordenadora do Núcleo de Apoio ao Estudante) e Prof. Dr. JOÃO ALÉSSIO JULIANO PERFEITO (Departamento de Cirurgia) para compor a comissão que deverá averiguar a procedência de irregularidades reportadas por discentes do curso de Tecnologia em Radiologia da EPM/UNIFESP.

PORTARIA Nº 005 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina no uso de suas atribuições, resolve: I. INDICAR os servidores: Prof. Dr. HELIO KIYOSHI TAKAHASHI (Departamento de Bioquímica), Prof. Dr. GILMAR FERNANDES DO PRADO (Neurologia/Neurocirurgia)  KELLEN ADRIANA CURCI DAROS (Coordenadora do Curso de Tecnologia em Radiologia), MARIA JOSÉ DA SILVA FERNANDES (Departamento de Neurologia/Neurocirurgia), PAULA YURI SACAI MUNHOZ (Coordenadora do Curso de Tecnologia Oftálmica), RITA MARIA LINO TARCIA (Coordenadora do Curso de Informática em Saúde), Prof. SERGIO SCHENKMAN (Departamento de Micro/Imuno/Parasitologia), Prof. Dr. WALLACE CHAMON ALVES DE SIQUEIRA (Departamento de Oftalmologia) para,  sob a presidência do primeiro, compor a comissão que analisará  a situação dos docentes pertencentes ao Grupo Interdisciplinar em Ciências Exatas em Saúde - GRICES,  lotados no Departamento de Informática em Saúde.