Boa madrugada sexta, 29 de março de 2024 horas: 03:08:24
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem

Portaria EPE n.º 82/2017 - A Diretora da Escola Paulista de Enfermagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º     Designar as servidoras Profa. Dra. Rosely Erlach Goldman como Presidente e Profa. Dra. Myriam Aparecida Mandetta como Vice-Presidente, Profa. Dra. Lucia Marta Giunta da Silva Coordenadora do Curso de Graduação em Enfermagem, Profa. Dra. Erika de Sá Vieira Abuchaim Vice Coordenadora do Curso de Graduação em Enfermagem, membros titulares: Profa. Dra. Juliana de Lima Lopes, Profa. Dra. Suzete Maria Fustinoni, Profa. Dra. Aline Santa Cruz Belela Anacleto, Profa. Dra. Ana Lucia de Moraes Horta, Profa. Dra. Vanessa Ribeiro Neves e Discente Ricardo Matheus Manoel Barros, membros suplentes: Profa. Dra. Suely Sueko Viski Zanei, Profa. Dra. Adriana Amorim Francisco, Profa. Dra. Priscila Costa, Profa. Dra. Eliana Campos Leite Saparolli, Profa. Dra. Elena Bohomol e Discente Clarissa Okazaki Fumeiro para a composição da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.

Portaria EPE n.º 83/2017 - A Diretora da Escola Paulista de Enfermagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º     Designar as servidoras Profa. Dra. Juliana de Lima Lopes como presidente da Comissão e representante da segunda série, Profa. Dra. Odete de Oliveira Monteiro representante da primeira série, Profa. Dra. Adriana Amorim representante da terceira série e Profa. Dra. Sheila Coelho Ramalho Vasconcelos Moraes representante da quarta série para compor a Comissão de Convalidação de Atividades Complementares do Curso de Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo.

Portaria EPE n.º 84/2017 - A Diretora da Escola Paulista de Enfermagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º     Designar as servidoras Profa. Dra. Karen Mendes Jorge de Souza como presidente da Comissão e representante da quarta série, Profa. Dra. Maria Cristina Mazzaia representante da primeira série, Profa. Dra. Rita Simone Lopes Moreira representante da segunda série e Profa. Dra. Priscila Costa representante da terceira série para compor a Comissão de Convalidação de Atividades Complementares do Curso de Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo. Art. 2º    Será competência desta Comissão realizar a convalidação das horas decorrentes das Atividades da Terceira Série e deferir o pedido das horas pelo estudante, mediante análise da documentação apresentada.

Portaria EPE n.º 85/2017 - A Diretora da Escola Paulista de Enfermagem, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve: Art. 1º     Designar as servidoras Profa. Dra. Suely Sueko Viski Zanei como presidente da Comissão e representante da primeira série, Profa. Dra. Alexandre Pazetto Balsanelli representante da segunda série, Profa. Dra. Lucía Silva representante da terceira série e Profa. Dra. Paula Hino representante da quarta série para compor a Comissão de Convalidação de Atividades Complementares do Curso de Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo.