Boa tarde quinta, 28 de março de 2024 horas: 12:26:37
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Portarias da Reitoria

Portaria n.º 1631/2017 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições e, considerando as deliberações da sessão ordinária do Conselho Universitário em 10 de maio de 2017, RESOLVE: Art. 1º - Designar banca especial com a finalidade de avaliar a solicitação de Redistribuição da Professora MARIA EULÁLIA RAMICELLI, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para a Unifesp – Campus Guarulhos, Departamento de Letras da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, nos termos do § 7º, do inciso V, do artigo 189 do Regimento Geral da Unifesp, que será composta dos seguintes professores: CICERO INACIO DA SILVA (Presidente), GIANNA MARIA GRIZ CARVALHEIRA e REGIANE ALBERTINI DE CARVALHO. Art. 2º - Esta Portaria entrará vigor na data de sua publicação.

Portaria n.º 1632/2017 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições, RESOLVE: Art. 1º - Constituir a Comissão Eleitoral, nos termos do art. 267 do Regimento Geral da UNIFESP, que será incumbida de disciplinar e promover o processo eleitoral de escolha dos membros Representantes nos Conselhos Centrais, Conselho de Campus e Congregações da Unifesp - 2017; Art. 2º - A Comissão Eleitoral será composta pelos Senhores: Profª. RAQUEL DE AGUIAR FURUIE (Presidente), Profª LUCIA LAMEIRÃO GARCEZ DO CARMO, LIDIANE CRISTINA DA SILVA (TAE), e STHEFANE CATIB FROIO (Discente). Art. 3º - Esta Portaria entrará vigor na data de sua publicação.

Portaria n.º 1634/2017 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º Designar os servidores CLAUDIO JERONIMO LEMOS e RUBENS FARIA LIMA para comporem o grupo de trabalho para propor modelo e organizar o recadastramento dos servidores para alocação dos novos centros de custos, especialmente para funcionamento do SEI (Sistema Eletrônico de Informações). Art. 2º - O grupo terá 15 (quinze) dias para finalização dos trabalhos. Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.