Bom dia sexta, 29 de março de 2024 horas: 09:32:50

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 011/2017 - A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições legais resolve: DESIGNAR os servidores: Profa. Marta José Avena (representante do Curso de Enfermagem), Prof. Clóvis Eduardo Tadeu Gomes (representante do Curso Médico e da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Medicina), Profa. Maria das Graças Barreto da Silva (representante da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Enfermagem), Profa. Sabrina M. Paes (representante do Curso de Fonoaudiologia), Thais Leal e Nadya Cerqueira Takara (representantes discentes da Escola Paulista de Enfermagem titular e suplente respectivamente), Debora Sakashita e Victor Campos Bellini (representantes discentes da Escola Paulista de Medicina), Viviane Aguilar e Marcelo Carvalho (representantes do Núcleo de Assistência Estudantil do Campus São Paulo), para, sob a presidência da primeira, comporem a comissão de Transporte Coletivo dos alunos para deslocamento do Campus São Paulo a serviços de saúde externos ao Campus São Paulo, nos quais são desenvolvidas atividades curriculares.

Portaria n.º 012/2017 - A Diretoria do Campus São Paulo no uso de suas atribuições legais resolve: DESIGNAR os servidores: Dulce Aparecida Barbosa (Representante da Escola Paulista de Enfermagem), Mariusa Loução (Coordenadora da Biblioteca), Vera Lucia Guimarães e Andrea Cristina do Carmo (representantes dos Técnicos administrativos da Biblioteca, titular e suplente respectivamente), Maria Teresa Landman e Silvana Bomarito (representantes da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Medicina, titular e suplente respectivamente), Norma de Oliveira Penido (representante da Câmara de Pós-Graduação da Escola Paulista de Medicina), Afonso Carlos Neves e Lucila Bizari Fernandes do Prado (representantes da Câmara de Extensão da Escola Paulista de Medicina, titular e suplente respectivamente), Eliana Campos Saparolli e Suely Sueko Viski Zaneli (representantes da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Enfermagem, titular e suplente respectivamente), Lucia Marta Giunta e Nildo Alves Batista (representante da Câmara de Pós-graduação da Escola Paulista de Enfermagem, titular e suplente respectivamente), Kelly Pereira Coca e Graciana Maria de Moraes (representantes da Câmara de Extensão da Escola Paulista de Enfermagem, titular e suplente respectivamente),  Maísa Francisco  e Victor Campos Bellini (representante discentes da Escola Paulista de Medicina, titular e suplente respectivamente), Amanda Moreno Pinheiro e Leticia Ricci (representantes discentes da Escola Paulista de Enfermagem, titular e suplente respectivamente), Magdalena José Avena (representante dos pós-graduandos), para sob a presidência da primeira, comporem a Comissão de Acompanhamento da Biblioteca do Campus São Paulo.

Portaria n.º 013/2017 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: DESIGNAR os servidores: Profa. Tania Maria Domingues como Coordenadora e o Prof. Aécio Teixeira de Gois como Vice-coordenador do Centro de Ensino em Habilidades e Simulação Profa. Helena Nader. A presente portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.