Boa madrugada sexta, 29 de março de 2024 horas: 03:42:16

Home Legislação e Normas Diretoria da Escola Paulista de Medicina Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Medicina

Portarias da Diretoria da Escola Paulista de Medicina

PORTARIA Nº 010 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina no uso de suas atribuições, resolve DESIGNAR os (as) servidores (as): Profa. Dra. SILVIA DAHER – Coordenadora (Obstetrícia), Prof. Dr. Dirceu Sole – Vice-Coordenador (Pediatria), Profa. Dra. REGINA C. M. S. MOISÉS (Medicina – Endocrinologia), Prof. Dr. MARCOS SERGIO DE TOLEDO (Bioquímica), Prof. Dr. NEWTON DE BARROS JR (Cirurgia), Profa. Dra. MARIANGELA CAINELLI DE OLIVEIRA PRADO (Medicina Preventiva), Prof. Dr. EIFFEL DOBASHI (Ortopedia), Profa. Dra. APARECIDA EMIKO HIRATA (Fisiologia), para compor a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório da Escola Paulista de Medicina – CAEP/EPM. Revoga-se a Portaria n°006 de 24 de junho de 2016.

PORTARIA Nº 011 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina no uso de suas atribuições, resolve: DESIGNAR os professores: ROSEMARIE ANDREAZZA (Medicina Preventiva), MURCHED OMAR TAHA (Pró-Reitor de Gestão com Pessoas), ROSANA FIORINI PUCCINI (Diretora do Campus São Paulo), AGNALDO PEREIRA CEDENHO (Cirurgia), MARINA LEITE PUGLISI (Fonoaudiologia), ELIZABETH CHEN (Morfologia) e MAYSA SEABRA CENDOROGLO (Medicina) e o servidor JARDEL ROCHA FLORÊNCIO (Representante do RH-Campus São Paulo), para, sob a presidência do primeiro, compor a comissão responsável por elaborar uma política de necessidades de docentes. Fica revogada a Portaria de nº 008 de 25 de agosto de 2017, a partir da data de publicação desta.

PORTARIA Nº 012 - A Diretora da Escola Paulista de Medicina no uso de suas atribuições, resolve: DESIGNAR: Prof. SÉRGIO LUIZ DOMINGUES CRAVO (Vice-diretor da EPM), o Sr. NORBERTO LOBO (Pró-Reitor Adjunto de Gestão com Pessoas), Profa. EDILÉIA BAGATIN (Dermatologia), Prof. GILLES LANDMAN (Patologia), Profa. DANIELA GIL (Fonoaudiologia), Dra. ILKA LOPES SANTORO (Medicina), Dr. RENATO FRAIETTA (Cirurgia) e o servidor Sr. JARDEL ROCHA FLORÊNCIO (Representante do RH-Campus São Paulo), para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão responsável por elaborar uma política de necessidades de TAE’s. Fica revogada a portaria de nº 009 de 25 de agosto de 2017, a partir da data de publicação desta.