Boa tarde quinta, 18 de abril de 2024 horas: 12:19:06

Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 03/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: DESIGNAR os servidores:  Tania Aparecida Moreira Domingues, Helga C. A. Silva,  Milton Harumi Miyoshi, Renato Lopes de Souza, Roseli Nomura, Cássia Campanharo, Ruth Ester A. Batista, Juliana de Lima Lopes, Ramiro Colleoni Neto, David Ferez e Ana Cristina Tripoloni  para, sob a presidência da primeira, comporem o Grupo de Trabalho de Ensino em Simulação na Saúde para desenvolver o ensino de  profissões de saúde das Unidades Universitárias do Campus São Paulo por meio da utilização de equipamentos e atividades de simulação.

Portaria n.º 04/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: DESIGNAR os servidores: Profa. Maria Cristina Gabrieloni (representante da Diretoria do Campus São Paulo), Profa. Carla Luppi (Representante da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Medicina e Representante da Comissão na Coordenadoria do Sudeste), Profa. Suzete Maria Fustinoni (Representante da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Enfermagem e da Comissão de Residência Multiprofissional – COREMU), Dra. Suely Midori Ishimoto Terao – (Representante da Comissão na Coordenadoria Sul) e Prof. Daniel Almeida Gonçalves (Representante da Comissão de Residência Médica – COREME e da Comissão na Coordenadoria Norte) para compor a Comissão de Acompanhamento de Estágios Junto à Prefeitura de São Paulo com a finalidade de acompanhar e estabelecer a articulação entre as Unidades Universitárias do campus São Paulo e Secretaria da Saúde do município de São Paulo para desenvolvimento das atividades de estágios e visitas técnicas de alunos de graduação e residência médica e multiprofissional.