Boa noite terça, 16 de abril de 2024 horas: 20:45:13
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 22/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: DESIGNAR os servidores: Profa. Maria Cristina Gabrielloni (Representante da Diretoria do Campus São Paulo), Profa. Carla Luppi (Representante da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Medicina); Profa. Suzete Maria Fustinoni (Representante da Câmara de Graduação da Escola Paulista de Enfermagem e da Comissão de Residência Multiprofissional – (COREMU), Dra. Suely Midori Ishimoto Terao (Representante da Escola Paulista de Medicina); Profa Káren Mendes Jorge de Souza (Representante da Escola Paulista de Enfermagem) e Prof. Daniel Almeida Gonçalves (Representante da Comissão de Residência Médica (COREME), para compor a Comissão de Acompanhamento de Estágios junto à Prefeitura de São Paulo com a finalidade de acompanhar e estabelecer a articulação e integração entre as Unidades Universitárias do Campus São Paulo e Secretaria de Saúde do Município de São Paulo para desenvolvimento das atividades de estágios e visitas técnicas de alunos de graduação e residência médica, uniprofissional e multiprofissional, bem como discussão, elaboração e condução das contrapartidas institucionais pactuadas junto a Secretaria Municipal de Saúde

Portaria n.º 23/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art.1º- DESIGNAR os servidores: Luiz Antônio Alonso e Vinicius Luiz de Almeida Souza para compor equipe de planejamento para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de jardinagem sob demanda, em conformidade com a instrução normativa n° 5 de 26 de maio de 2017.

Portaria n.º 24/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art.1º- DESIGNAR os servidores: Gilmar Fernandes do Prado e Fábio Veiga de Castro Sparapani a fim de compor equipe de planejamento para contratação de empresa especializada para aplicação das provas de seleção de candidatos para a residência médica, em conformidade com a instrução normativa nº 5 de 26 de maio de 2017.

Portaria n.º 25/2018 - DESIGNAR a servidora: Emérita Sátiro Opaleye para compor equipe de planejamento para aquisição de pen-drives personalizados, analisada no processo físico nº 23089.036349/2017-17, de acordo com a Instrução Normativa n° 5 de 26 de maio de 2017. Art 1º - Fica revogada portaria nº 14 de 27 de março de 2018.

Portaria n.º 26/2018 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: DESIGNAR a servidora: Emérita Sátiro Opaleye para compor equipe de planejamento para contratação do serviço de impressão gráfica de livros mencionado no processo físico nº 36349/2017-17, de acordo com a Instrução Normativa n° 5 de 26 de maio de 2017. Art.1º- Fica revogada Portaria nº 15 de 27 de março de 2018.