Bom dia quarta, 24 de abril de 2024 horas: 10:19:17
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Portarias da Reitoria Portarias da Reitoria

Portarias da Reitoria

PORTARIA N.º 585/2020 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso das suas atribuições estatutárias RESOLVE: Art. 1° Criar a comissão de implantação do Centro de Longevidade, Saúde e Bem-Estar da Unifesp destinada a elaborar projeto acadêmico com as premissas para o projeto de infraestrutura que será executado conforme o Plano Diretor do Campus São Paulo, no imóvel da Rua Botucatu nº 907.

PORTARIA N.º 587/2020 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Exonerar a servidora Regiane Albertini de Carvalho (docente São José dos Campos) de sua atuação como membro da Comissão de Ética Pública. Art. 2º - E, nomear o servidor Fabio Roberto Passador (docente São José dos Campos), em substituição a servidora Regiane, para atuar como membro da Comissão de Ética Pública.

PORTARIA N.º 588/2020 - A Reitora da Universidade Federal de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: Art. 1º - Designar os (as) servidores (as) LIDIANE CRISTINA DA SILVA (Superintendência de Tecnologia da Informação), RAPHAEL ANTONIO DANTE CANDIO DOS SANTOS (Pró-Reitoria de Administração), JOSE CRUZ DE SOUZA (Hospital Universitário), VICTOR PIOVEZAN (Hospital Universitário), FULVIO ALEXANDRE SCORZA (Escola Paulista de Medicina), MARCELO CUNIO MACHADO FONSECA (Escola Paulista de Medicina), RICARDO OKADA KOBAYASHI (Hospital Universitário 2), e Diretores (as) Administrativos de todos os campi e do Complexo da Reitoria, todos integrantes do quadro de pessoal permanente desta Universidade, para, sob a presidência do primeiro e vice-presidência do segundo, compor a Comissão de Normatização dos Fluxos de Trabalho sobre os bens doados pela Receita Federal.