Boa madrugada sexta, 29 de março de 2024 horas: 02:20:10
 

PORTALRHUNIFESP

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Legislação e Normas Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria da Diretoria do Campus São Paulo

Portaria n.º 5/2020 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art. 1º- Prorrogar para o dia 30 de junho de 2020 o prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Acompanhamento do Edital 2017 dos Edifícios de Pesquisa 1 e 2, instituída pela Portaria nº 21 de 16 de agosto de 2019.

Portaria n.º 6/2020 - A Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art. 1º - Prorrogar por mais 60 (sessenta) dias o prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Desocupação do subsolo do Edifício de Convivência do Campus São Paulo situado à Rua Botucatu n° 720, instituída pela Portaria nº 31 de 31 de outubro de 2019.

Portaria n.º 7/2020 - A Vice Diretora do Campus São Paulo no uso de suas atribuições resolve: Art. 1º- DESIGNAR os servidores: Rosana Fiorini Puccini (Representante da Diretora do Campus São Paulo), Ana Lúcia Goulart (Representante do Conselho do Campus São Paulo), Fúlvio Scorza (Representante da Escola Paulista de Medicina), Carlos César Meireles (Representante Gerência de Engenharia e Infraestrutura Hospitalar – HSP/ HU), Emerson Leite (Representante da Escola Paulista de Enfermagem), Diorgilys Matos (Representante da Divisão de Imóveis do Campus São Paulo), José Gilberto Meleti (Diretor do Departamento de Infraestrutura do Campus São Paulo), José Roberto Ferraro (Superintendente do Hospital São Paulo), Jamil Natour (Coordenador dos Ambulatórios – HSP/ HU), Luiz Cláudio Gonçalves Junior (Representante da Divisão de Tecnologia da Informação do Campus São Paulo) e Sinara Aparecida Farago de Melo (Diretora Administrativa do Campus São Paulo) para, sob a presidência da primeira, comporem a Comissão de Acompanhamento e Utilização do Espaço Físico do Campus São Paulo / Hospital Universitário.